Morte do apresentador Gugu Liberato é confirmada pela família

Direto da redação

Foi confirmada na noite desta sexta-feira (22) a morte do apresentador de TV Gugu Liberato. Ele estava internado desde quarta (20) após sofrer acidente doméstico em sua mansão em Orlando (Estados Unidos). Ele chegou a ser levado às pressas ao hospital e seu estado de saúde era muito grave. A sua morte chegou a ser anunciada – de forma equivocada – ontem à noite.

No momento do acidente, o apresentador sofreu queda de cerca de 4 metros de altura e bateu a cabeça em uma quina. Ele fazia reparo do ar condicionado instalado no sótão.

Gugu tem 60 anos, é casado e pai de três filhos. Apresentou durante anos no SBT programas como Viva Noite e o Domingo Legal, um dos programas com maior audiência da TV brasileira.

Ele começou na televisão com apenas 14 anos como assistente de produção do programa Domingo no Parque, apresentado por Silvio Santos no SBT. Gugu é considerado um dos apresentadores mais consagrados da história da televisão brasileira.

Já apresentou grandes sucessos, como Viva a Noite, Sabadão Sertanejo, Domingo Legal, Gugu, apresentou o reality show Power Couple Brasil, após a saída do antigo apresentador, Roberto Justus, no final de 2017.  Atualmente está no ar na TV Record com o reality show “Canta Comigo”.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.