Estação da linha 5-Lilás do Metrô, recebe feira de adoção de cães

Por Samara Matos, na redação

Nesta quinta (24) e sexta-feira (25) tem a feira de adoção de cachorros na estação Capão Redondo. A ação é da Via Mobilidade concessionaria responsável pela linha 5-lilás do metrô de São Paulo em parceria com a ONG Cães Sem Dono, a feira ocorre entre 11h e 16h na área externa do metrô.

Para os moradores de Taboão da Serra que desejam adotar um cãozinho, tem a opção de pegar a linha 587 TABOÃO DA SERRA (JARDIM MONTE ALEGRE)/ SÃO PAULO (METRO CAMPO LIMPO), chegando ao metro pegar sentido Capão Redondo.

São todos cães de médio porte, castrados, vacinados e vermifugados. Para adotar, é preciso apresentar documento com foto e comprovante de residência, além de passar por uma entrevista.

??

(Foto: Divulgação ONG Cão Sem Dono)

Os tutores recebem uma guia para transportar o animal para casa. No metro só é permitido carregar animais de no máximo 10 quilos, acomodados em uma caixa própria, e fora dos horários de pico das 4h40 às 6h, das 10h às 16h e das 19h ao horário de fechamento.

Serviço: Feira de adoção de cães Dias 24 e 25 de outubro, das 11h às 16h Estação Capão Redondo (Av. Carlos Caldeira Filho, 4261)

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.