Home Região Durante jogo do Brasil, bandidos roubam e agridem prefeito de Juquitiba em sua residência

Durante jogo do Brasil, bandidos roubam e agridem prefeito de Juquitiba em sua residência

Por Samara Matos, na redação

Na tarde de quarta-feira (27) assaltantes invadiram a casa do prefeito de Juquitiba, Ayres Scorsatto (PR) que fica no Bairro dos Barnabés. Ele foi agredido por três criminosos, que acabaram presos após perseguição policial.

A ação dos bandidos aconteceu durante o jogo do Brasil contra a Sérvia. Scorsatto assistia  a partida no quarto quando foi surpreendido. “Entraram, arrebentaram a porta do quarto e já vieram agredindo e anunciando assalto. Entraram agredindo, dando coronhada e já amarram e não teve o que fazer”, diz.

Prefeito de Juquitiba, Ayres Scorsatto teve casa invadida por bandidos durante jogo do Brasil.
Prefeito de Juquitiba, Ayres Scorsatto teve casa invadida por bandidos durante jogo do Brasil.

Eles levaram dinheiro, joias, relógios, eletroeletrônicos e roupas. O segurança do prefeito havia saído para almoçar e foi rendido na volta, tendo seu carro roubado para fuga.

Os criminosos foram localizados pela Polícia Militar na Rodovia Régis Bittencourt, que iniciaram a perseguição até o município de Itapecerica da Serra, onde o motorista do carro perdeu o controle da direção e bateu em uma guia.

Os três chilenos tiveram ferimentos leves, e depois de medicados, foram presos e reconhecidos pelo prefeito, que teve o nariz fraturado, mas passa bem.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.