Associação Músicos do Futuro abre inscrição para cursos gratuitos de instrumentos musicais e canto

Por Samara Matos, na redação

A Associação Músicos do Futuro está com inscrições abertas para as aulas do 1º semestre de 2020. Quem deseja aprender a tocar algum instrumento musical tem até o dia 6 de dezembro para se inscrever nos 20 cursos oferecidos. Todas as aulas são gratuitas aos moradores de Taboão da Serra.

As aulas correm em três períodos: manhã e tarde para criança e adolescentes, que frequentam no contraturno escolar, e à noite para jovens e adultos, a partir dos 18 anos.

Inscrições são para aulas do 1º semestre de 2020. (Foto: Reprodução)

Os cursos oferecidos são para os seguintes instrumentos. Concerto: flauta transversal, clarinete, trompete, trompa, trompete, trombone de vara, euphonium, tuba, percussão sinfônica, violino, viola sinfônica, violoncelo, contrabaixo acústico, canto lírico e piano. E Populares: saxofone, violão, bateria, contrabaixo, piano, contrabaixo elétrico e canto popular.

Para se inscrever é preciso ser maior de 7 anos, levar documento original com foto (RG ou CNH) e comprovante de residência. Menores de 18 anos precisam que o formulário seja preenchido pelos pais ou responsável legal.


SERVIÇO:

Associação Músicos do Futuro

Rua Nair Marques de Souza, 129 – Jardim Maria Rosa

Inscrições: de segunda à sexta-feira, 9h às 19h

Período de inscrição: até 06 de dezembro de 2019

Documentos: RG e comprovante de endereço

Mais informações: (11) 4787-8277 / www.musicosdofuturo.org.br

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.