Alunos da escola Músicos do Futuro apresentam “Recital de Fim de ano” no dia 1º de dezembro
Por Samara Matos, na redação 
No domingo dia 1º de dezembro, o Cemur de Taboão da Serra será palco do Recital de Fim de Ano da Escola Músicos do Futuro. Após ensaios e aulas, os alunos realizam ao final do segundo semestre, o resultado do que aprenderam ao longo do ano. O espetáculo inicia às 11h com entrada gratuita.
As apresentações irá reunir alunos de: Concerto – flauta transversal, clarinete, trompete, trompa, trompete, trombone de vara, euphonium, tuba, percussão sinfônica, violino, viola sinfônica, violoncelo, contrabaixo acústico, canto lírico, piano; Populares – saxofone, violão, bateria, contrabaixo, piano, contrabaixo elétrico e canto popular.
O recital promove o encontro de familiares e apoiadores da escola, promovendo  momentos especiais para os pais, convidados e alunos que – ao superar o desafio de realizar a apresentação – identificam a evolução, uma linda festa de comemoração ao término do ano de 2019.
Músicos do Futuro
Fundada em 1996, a Associação Músicos do Futuro tem como missão transformar a vida de pessoas através do ensino musical. Atualmente, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de Taboão da Serra, a instituição oferece aulas gratuitas de instrumentos musicais eruditos e populares, além de aulas de canto. A Associação Músicos do Futuro está localizada na Rua Nair Marques de Souza, 129, Jd. Maria Rosa. A escola já atendeu mais de sete mil alunos.
Serviço
Associação Músicos do Futuro – Recital de Fim de Ano
Local: Praça Nicola Vivilechio, 334 – Jardim Bom Tempo
Horário: 11h00 
Mais informações: (11) 4787-8277
www.musicosdofuturo.org.br
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.