Home Política Ainda sem orçamento de 2019 sancionado, vereadores de Taboão retomam as sessões

Ainda sem orçamento de 2019 sancionado, vereadores de Taboão retomam as sessões

Por Allan dos Reis, direto da redação

Os vereadores de Taboão da Serra retomam as sessões legislativas nesta terça-feira (5) após longas e intermináveis sessões marcadas por ofensas, brigas e decisões judiciais para votar o orçamento de 2019, que – apesar de aprovado – ainda não foi sancionado pelo prefeito Fernando Fernandes (PSDB).

Com maioria na Câmara, integrantes do BIH e da oposição vão comandar as sessões legislativas a partir desta terça (5).

Essa será a primeira sessão sob a presidência de Marcos Paulo (PPS), eleito após abandonar o antigo grupo e se juntar ao BIH (Bloco Independente e Harmônico), que foi aliado do prefeito, mas passou a fazer oposição ao se alinharem e apoiarem os candidatos a deputado indicados pelo prefeito de Embu das Artes, Ney Santos.

Devem ser indicados das comissões permanentes, sendo a de Finanças e a de Justiça e Redação as mais importantes, além dos 26 indicados a receberem a Medalha 19 de Fevereiro, honraria em alusão ao aniversário de Taboão da Serra, que completa neste mês 60 anos.

Nos bastidores vazam informações de que o prefeito estaria conversando com alguns vereadores para retornarem a base aliada. Apesar de ninguém ainda confirmar as negociações, na tarde desta segunda (4), assessores desses parlamentares foram vistos no pátio da Prefeitura.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.