Entrevista: Macário fala sobre a sua eleição

Taboão em Foco: Boa Noite Macário (PT). Como você se sente após ser eleito vereador de Taboão da Serra?

Macário: Olha. É um pleito que eu sempre sonhei. Nós disputamos a primeira eleição em 2004 para vereador (teve 1.397 votos). Em 2006 nós disputamos para deputado federal (teve 7.111 votos) e eu acho que nesse decorrer do tempo a gente foi aprendendo, ganhando experiência e através do trabalho social que nós temos na cidade viemos para essa terceira disputa de eleição. Agora o povo entendeu que nós temos um compromisso e responsabilidade com a cidade e decidiu nos eleger.

TF: Você vai acompanhar o trabalho dos vereadores até o final do ano?

Macário: Por conta do PT ter um trabalho já na cidade constituídos com os vereadores, praticamente desde quando Taboão se municipalizou, e hoje com vice-prefeita na cidade, a nossa companheira Márcia, a gente ganhamos uma experiência já com os companheiros que vêm atuam na cidade.

TF: Você tem muitos desafios para montar equipe até o final do ano?

Macário: Eu acho que eu não vou ter nenhuma dificuldade com relação a planejamento de montar o gabinete e também dar seguimento no trabalho que Taboão da Serra precisa, e com certeza vai ter, não só de mim, mas de todos os vereadores novos que foram eleitos.

TF: O que os moradores de Taboão da Serra podem esperar do Macário?

Macário: Eu acho que eles vão ter grandes surpresas. Inclusive, nosso pleito é suprir a confiança que os eleitores de Taboão da Serra depositaram na gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.