Entrevista: Arnaldo da Imobiliária fala sobre a sua eleição

Taboão em Foco: Boa Noite Arnaldo da Imobiliária (PSB). Conte um pouco para gente qual é a emoção de estar presente na primeira sessão após as eleições após ser eleito vereador?

Arnaldo: Realmente a emoção é grande porque é um momento esperado e eu já visito a Casa a muitos anos participando das sessões como munícipe comum. Hoje como vereador eleito a emoção é maior em participar das sessões e acompanhar os trabalhos da casa e sentir que dentro de pouco tempo nós vamos estar contribuindo com as futuras sessões podendo realizar e colocar em prática os nossos projetos também.

TF: Quais são os grandes desafios que o Arnaldo vê em Taboão da Serra?

Arnaldo: Eu percebo que Taboão está em ritmo acelerado de crescimento, têm muitas coisas ainda a serem feitas e eu quero me dedicar ao máximo, dar o máximo de mim, para contribuir com a minha cidade e fazer ela progredir cada vez mais.

TF: Tem alguma área que você vai se dedicar ainda mais?

Arnaldo: Com certeza na área da saúde. Tem algumas áreas que eu trabalhei muito durante esse período. Quando tive a oportunidade de ocupar um cargo no governo eu sempre trabalhei muito na área da saúde, na área da educação e na área do esporte. Então são três áreas que eu já venho desenvolvendo algum trabalho e também na área da habitação. Eu pretendo continuar nessas quatro áreas fazendo o melhor de mim.

TF: O que o povo de Taboão da Serra pode esperar do Arnaldo da Imobiliária a partir do dia 01 de Janeiro de 2009?

Arnaldo: O povo pode esperar da minha parte muito trabalho e muita honestidade no meu mandato.

TF: Como eles vão poder cobrar o vereador?

Arnaldo: O gabinete vai estar sempre à disposição e o escritório político (no Jd. Maria Helena) vai estar aberto durante todo o meu mandato a disposição de todos os taboanenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.